9 de abril de 2011

Estou sozinha, sem nada pra fazer, sem conseguir dormir, e tudo isso porque você não está aqui. Esse pode ser só mais um texto bobo que eu faço quando não consigo fazer outra coisa, mas é o que eu sinto. Enquanto você está aqui, eu fico bem, esqueço os meus problemas, parece que tudo dá certo. Você me faz bem. Mas também, quando você não está, eu sinto dor, eu fico mal, e sozinha. Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, que eu pudesse ter você aqui sempre, pra simplesmente estar comigo.
Não quero que chore com essa coisa ridícula e idiota que eu estou escrevendo, pois isso não é nada de mais e não chega perto do que eu sinto por você. Vou tentar dizer umas coisas que realmente valham a pena.
Quero que você saiba que mesmo estando longe, eu estou com você, de alguma forma. Tudo que você precisar e que eu puder ajudar, estarei aqui. Não poupo esforços pra te ver bem, afinal, é tudo que eu preciso pra me sentir bem também. Os dias vão passando, e eu percebo que esse amor só cresce. Cada dia, cada sms, cada texto, cada palavra, tudo faz diferença. Você tem seus dias românticos que eu gosto tanto, em que você diz coisas que são tão lindas, que me fazem chorar, que fazem com que eu acredite que é possível ter uma irmã mesmo que ela não tenha nascido na sua família, uma irmã de coração.
Somos parecidas e diferentes, de uma forma que eu não sei explicar e acho que você também não sabe. Eu nunca te vi, e você sabe mais de mim do que qualquer outra pessoa que eu convivo. Isso é loucura ou amor? Tá, amor. Estamos tão unidas que uma está começando a ter características da outra, nunca pensei que isso fosse possível. Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto, que pensamos da mesma forma, agimos da mesma forma, e queremos a mesmas coisas.
Então, obrigada, por ser assim comigo, fofa, carinhosa, preocupada, por ser tudo que eu sempre procurei em alguém, obrigada por ser a minha irmã perfeita. Obrigada por cuidar de mim, por dizer as coisas certas nas horas certas, por ser essa menina nervosa, que até nervosa fica fofa, obrigada por todos os momentos que passamos juntas. Esses oito meses foram poucos, pro tempo que ainda passaremos juntas.
Logo, eu espero, vou ter o que eu mais quero, você por perto, o seu abraço, e assim vou poder te olhar e dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, claro, se eu não ficar tímida e boba e sem conseguir dizer nada. É bem capaz que eu fique chorando, e você diga tudo, como sempre. Mas eu não em importo, apenas por estar comigo, eu estarei feliz.
Eu amo você, amo mais a cada segundo que passa, não imagino mais a minha vida sem você. Obrigada por ser tudo que eu preciso. Minha boba, minha fofa, minha ciumenta, minha irmã perfeita, minha Isadora. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário