10 de outubro de 2010

eu..


posso ser apenas mais uma adolescente chata que não tem o que fazer, que é depressiva e fica descontando tudo em um blog bobo. posso ser alguém que não tem amigos e conta seus problemas pra um blog. posso ser alguém que faça a diferença publicando textos que muitas vezes são bobos, mas que muitas pessoas se encaixam. cada um pode ser o que quiser, basta acreditar.

o que posso dizer ?


dizer que sinto a falta de vocês não trás vocês de volta. dizer que queria que aquele dia vinte e um de agosto voltasse não trás ele de volta.

ninguém vive..

sem amor, sem família, sem amigos e sem ídolos. amor é a base de tudo, é o laço que une uma pessoa a outra, é o sentimento mais puro e verdadeiro que pode existir. família é aquela que a gente não escolhe mas que sempre é bem-vinda, cria um sentimento que necessidade e quando menos esperamos não conseguimos viver uns sem os outros. amigos são a família que a gente escolhe, pessoas que se tornam tudo pra nós, são os nossos conselheiros, nossos companheiros de balada, e estão com a gente em todos os momentos. ídolos são pessoas que a gente ama sem saber como e porque, e todo mundo tem um ídolo, mesmo que obscuro, mas tem.

one day you'll be ..


you may not know and can not understand how I can love you so much. is, I confess that sometimes even I do not understand, it's weird how I love knowing I have a chance in a million you know? how I love you like I know that you have millions of crazed fans who love him and want to see you? how do you you notice me? how can I make a difference? for me, few words. I love you and nothing and nobody will change that, even if we never know, my love for you is unconditional and seductive little big Jar ♥

tudo parece tão fácil..


ficar longe de quem a gente ama parece fácil para os outros, mas só nós é que realmente sabemos o quanto é ruim sentir saudades, o quanto dói. é estranho pensar que alguém que estava com a gente ontem, hoje não está mais. pode ser um amigo, uma amiga, um parente, ou até um ídolo, isso não é o mais importante, amor é amor não importa a quem. alguns dizem que o sentimento mais puro e verdadeiro é o amor, que une o homem e a mulher e que faz com que eles sem casem. eu discordo. acho que o 'melhor amor' é o de fã pra ídolo, é um amor em que não se busca muito em troca, você ama alguém porque admira ela, porque gosta do jeito dela, e as vezes ela nem te deu reais motivos pra você gostar e amar ela, é algo que acontece mas que não sabemos a razão. tem gente que prefere amar, tem gente que prefere ser amado, eu prefiro amar. amando você faz mais coisas e tem mais razões pra fazer essas coisas. quando amamos uma pessoa, choramos, rimos, brincamos, cantamos, dançamos juntos com ela, e esse é o mais prazer da vida de alguém, ter uma razão pra ser feliz. somos felizes só por existir, todos, mas tendo uma razão maior pra ser feliz a vida se torna mais satisfatória. porém, eu fico aqui, boba, falando essas coisas, quando todos já sabem o que eu quero dizer. quando eu falo de saudade, de amor, de alegria, de vida, quem me lembra tudo isso? Mel Ravasio. tudo isso é por ela, e a maioria dos posts aqui vão ser, minha razão pra viver! pra terminar é assim né, lembra que eu sou feliz só por você existir ♫ ♥-♥