12 de dezembro de 2010
Quarenta e quatro dias.
Sem sorrir e sem chorar por ter realmente um bom motivo. Eu sinto sua falta :\
So love.
Tem horas que eu descubro o quanto eu amo a Mel. Poxa, ontem e anteontem passou Programa a Dois com a Michelle e com o Bruno, só que a Mel e a Denise foram na plateia. Agora, adivinhem pra quem eu fiquei olhando o programa inteiro? Obviamente, pra Mel.
Insubstituível.
Eu tentei esconder, as pelo jeito não consegui. Um olhar diz muito mais, explica o que eu não posso dizer.
Irreversível.
Eu sei que nada que eu diga vai trazer o longe pra mais perto de mim dessa vez. Por que gostar de alguém vai ser sempre assim?
Insuportável.
Eu odeio ver outras pessoas com você e saber que eu não posso estar lá. Eu odeio saber que você existe e está ‘perto’ de mim e saber que seu abraço não virá sempre. Eu odeio sentir ciúmes de você, ciúmes de alguém que nem sabe que eu existo. Eu odeio sofrer por não estar com você sempre. Eu odeio não poder te abraçar quando eu preciso de alguém. Eu odeio não poder e não conseguir dizer o que eu sinto por você quando eu tenho oportunidade. Eu odeio precisar do seu abraço. Eu odeio não conseguir viver sem você. Eu odeio, eu odeio muito. Mas como eu te amo, todo esse ódio se transforma em amor, e nada parece ser como realmente é, por sua causa.
Assinar:
Postagens (Atom)