2 de maio de 2011

Tudo parece tão simples e as pessoas insistem em complicar. Boa noite!

Os dias passam e eu fico pensando quanto tempo ainda irá demorar pra que eu te veja de novo, isso dói.

Dois caminhos a escolher, uma resposta a dizer.
Eu acho que nunca digo o quanto eu te amo e como você é importante pra mim. Matheus, você não tem ideia de como me faz falta e eu não consigo mais ficar muito tempo longe de você.
Vamos apostar em um novo dia, um dia onde as coisas voltem a ser boas, onde nós possamos ser felizes, se é que isso ainda existe. Faz muito tempo que não sou "feliz", mas a vida é assim, temos que ir vivendo e apostando que tudo melhorará.
Acabei de ler "Você pode não ser quem os outros querem que você seja, mas sendo que você quer ser, tudo se torna melhor". Hugh Laurie.
Perigoso pra você pode não ser perigoso pra mim. As pessoas têm visões diferentes das coisas e devem ser respeitadas por isso. Ninguém é melhor que ninguém para insultar os erros pelos seus medos ou pelos seus erros. Respeito é a base para uma convivência pacífica.
Música. Nem eu sei definir a importância que a música tem na minha vida. Sem ela, eu não teria conhecido a maioria das pessoas que eu conheço hoje, aquelas que eu posso chamar de "melhores amigos", e também, qual seria a graça do mundo sem música? Sim, foi por causa da música que eu conheci a pessoa que eu mais amo e admiro hoje, então, só tenho que "agradecer".
Nossos problemas para os outros são muito simples de se resolver. O problema dos outros para nós são pequenos. Sempre temos a mania de achar que o nosso problema é o pior, o maior, até que vamos conhecendo as pessoas e descobrimos que o que nós temos é quase inexistente perto do sofrimento dos outros. As pessoas tem que aprender a ser feliz com o que tem e não a reclamar com o que não tem. Assim, todo mundo conseguiria viver melhor e ser mais feliz.
Quando você me perguntar se estou bem, colocarei um sorriso no rosto e responderei “sim”, mas se você realmente se importar e olhar dentro dos meus olhos, vai perceber que na verdade não estou nada bem, mas você não irá perguntar novamente, porque sabe que eu não vou querer te falar sobre meus problemas, não vou querer te explicar porque não estou bem, você apenas vai me abraçar e falar “não importa o que seja, eu sei que vai ficar tudo bem”. 

Preciso de amigos. Não esses amigos que nos ajudam, que estão com a gente nos momentos ruins, isso eu acho que já tenho. Quero amigos idiotas, pra me divertir, porque diversão é algo que já não faz mais parte da minha vida por muito tempo. Será que é pedir muito? O mundo está cheio de pessoas bobas, pessoas que gostam de divertir os outros, mas isso é tão difícil pra mim, ou parece ser. É, acho que nunca nada vai dar certo pra mim.