Dormir... Esse é o único momento em que eu me desligo desse mundo conturbado, esqueço todos os meus problemas e as coisas dão certo, por algum tempo, tudo inconscientemente funciona, as coisas acontecem como eu queria que realmente acontecessem. O problema é que tudo que é bom acaba, e depois dos sonhos, temos que acordar, e lembrar que nem tudo é um conto de fadas, voltamos para o mundo, aquele mundo que nos livramos na hora de dormir por estarmos cansados. Tudo é assim, rotina, dormimos e acordamos todos os dias, com novos sentimentos, novas vontades, novos sonhos. Só assim encontramos sentido para viver.
1 de maio de 2011
As vezes, não é que eu goste de ficar sozinha, ou que eu seja antissocial, a situação faz a pessoa, então, eu apenas me convenço de que sozinha é melhor, tenho minhas próprias atitudes, pelas quais eu sou a única responsável por todas as consequências, não divido meus problemas com os outros, porque cada um tem os seus e tem que cuidar dos seus. Acho que sendo assim, eu sofro mais, mas pelo menos diminuo o sofrimento dos outros.
Eu poderia escrever textos enormes pra você, mas de que adianta? Eles nunca vão bastar, você sempre vai merecer mais. Dizer que te amo também já se tornou insuficiente, porque disso qualquer idiota no mundo sabe. Eu só devo te agradecer, como sempre faço, por cada dia, cada brincadeira, cada risada, cada história, cada abraço, cada segundo que eu estive com você e que você fez com que se tornassem os melhores da minha vida.
Tantas promessas, e nunca nada é cumprido. Ninguém assume seus erros, todo mundo se julga como certo e julga os outros como errados, há muita competição boba gerando grandes brigas, as pessoas se preocupam com o desnecessário e esquecem as coisas mais importantes, tanta gente preocupada em ser importante, em mostrar que são melhores do que os outros, mas bom caráter não é importante pra isso, ninguém mais se preocupa com os princípios básicos.
Sociedade é uma coisa que não existe mais.
Assinar:
Postagens (Atom)