Crash, crash, burn, let it all burn, this hurricane's.
23 de dezembro de 2010
Onde estiver.
Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você. Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou. Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou, é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa os pequenos detalhes da vida, resposta esta escondida. Memórias e lembranças, certezas e dúvidas, nada parece mudar . E apesar de tudo enquanto o tempo passa ainda espero a sua resposta.
Do seu mundo.
Eu confio nas coisas que eu faço, mas quando se trata de você alguma coisa dá errado. Eu nunca fui de fugir do quero, mas quando se trata de você alguma coisa me tira do sério, toda minha confiança, todo meu ego se desfaz. Quando se trata de você eu só ensaio e nada sai. Deixa eu me aproximar, deixa eu te mostrar que eu faço parte do seu mundo. Eu me lembro bem, só disse coisas sem sentido, mas você quis ficar e tudo mudou no dia que eu te encontrei. Eu consegui te mostrar que você não tinha mais pra onde ir, acabei com a distância e deixei tudo pra trás. Quando se trata de você qualquer coisa satisfaz.
Blog.
Todo mundo que eu conheço e que tem blog, diz que é muito bom, não só porque as pessoas se identificam com o que a outra posta, mas também como válvula de escape. Nesse ponto eu concordo, porque meu blog é como se fosse um diário, eu posto tudo o que tenho vontade nele sem pensar em nada.
Assinar:
Postagens (Atom)