16 de março de 2011

Dizem que pessoas perfeitas não existem. Mas.. como posso eu acreditar nisso depois que conheci a Mel Ravasio? É uma tarefa completamente impossível.
Loira, linda, safada, fofa, simpática, boba. Eu amo você, Mel Ravasio. <3

Se existe foto melhor que essa, eu ainda não encontrei. Cameron, a primeira, a paixão, a apaixonada pelo chefe, boba. Thirteen, a diferente, que não liga pra nada, mas que ele gosta. Lisa, a mulher, o amor da vida dele, aquela que realmente vale a pena. Resumindo, as mulheres do Greg.
Sabe aquelas pessoas que você gosta desde criança e pensa 'quando eu crescer, quero ser igual a eles'? São esses dois pra mim. Eu gosto de House desde os nove anos, todo mundo na época achava que eu era louca, até porque, o que alguém de nove anos entende sobre medicina e relacionamentos? A partir daí, eu passei a assistir, cada vez mais, e criei exemplos. Greg, o homem perfeito, sim, o homem que toda mulher procura. Tem várias maneiras de ser, em certos casos é irônico e sarcástico, em outros é romântico e preocupado, e ainda em outros é engraçado e fofo. Além de que, não existe médico melhor que ele. Lisa, a mulher que toda mulher queria ser. Centrada, bem sucedida no trabalho, mãe.. O que lhe faltava, Greg completou. Agora, me diz, esses dois não são o casal mais perfeito que existe?
Me diz o que fazer quando o que eu mais preciso pra me manter de pé está longe? E então, como eu ajo sabendo que o seu abraço é a única coisa que me reconforta? Parece que tudo pra mim é tão difícil. Coisas que parecem simples, acabam por se tornarem muito, muito complicadas. E tudo isso por que? Ah sim, porque envolve você.  Eu não consigo me sentir bem sabendo que você não está, não consigo sorrir quando fico sem notícias sua, estou completamente ligada e dependente de você. Tem gente que diz que eu só sofro com isso, mas o que fazer quando é impossível evitar? Tá, eu desisto. Eu não consigo imaginar um mundo onde você não exista. Eu te amo tanto, loira linda, e estou com muita saudade. <M3
E quando eu digo que você roubou toda beleza do mundo, estou errada?