Eu não sei por que, mas você e a Mel são as pessoas que me inspiram pra escrever, que dão sentido ao que eu estou dizendo. Eu sempre quero escrever coisas realmente bonitas e que não sejam somente engraçadas sobre você, mas não sei por que eu não consigo. Eu sempre escrevo contando de como eu te conheci e coisas do tipo, mas eu quero escrever algo diferente.
Eu nunca pensei que nós iríamos nos dar bem, desde o começo do fc, porque eu achava que você era metida porque tinha um monte de follower e não fosse nem ligar pra ‘novata’ aqui. Me enganei. Você foi uma das poucas pessoas que me ajudou a ser quem eu sou hoje. Você, tendo a Navarro como favorita e sendo tão parecida com ela. Eu, tendo a Mel como favorita e também sou parecida com ela. Eu sempre achei que só ia conseguir ser amiga de quem gostasse mais da Mel, nunca da Navarro. E de novo, me enganei.
Tem momentos que eu estou online e você não que eu começo a pensar ‘o que eu estou fazendo aqui?’ ou ‘qual é o sentido disso?’ Porque por mais que o fc seja para as meninas da banda, quando elas não estão online muita gente fica sem ter o que fazer. Só que pra mim, quando elas não estão online e você também não está, eu fico perdida, parece que estou em outro mundo, e parece que ninguém fala comigo, que ninguém gosta de mim.
Resumindo, eu sou uma pessoa tão chata, tão problemática, tão chorona, tão boba, e não sei como alguém é capaz de gostar de mim.
Depois que eu te conheci e passei a falar com você todo dia, toda hora, todo minuto, sem parar, minha vida mudou, meu fc mudou, eu mudei. Você me mudou, me mostrou novas formas de ver a vida. Se eu não tivesse te conhecido pode apostar que já teria deletado o fc porque ninguém ia gostar de mim, eu não teria nenhum follower e a Mel não saberia nem que eu existo.
Eu só tenho que te agradecer por ter vindo falar comigo no meu primeiro dia de fc, por ter me ajudado sempre lá, por nunca ter brigado comigo, por sempre resolver meus problemas, por dar os melhores conselhos, por ter me ensinado muitas coisas, e por fim, por ser a melhor amiga que alguém poderia ter.
Eu sei que eu sou chata, que eu sou depressiva, que eu sou chorona, mas eu estou mudando, rs. Eu não sei mais o que faria sem você. Eu queria poder ir aí agora, te dar um abraço e dizer o que você já sabe, dizer que eu te amo.