9 de fevereiro de 2011

Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E se eu quisesse terminar? Rir de tudo na sua cara. O que você faria? E se eu caísse no chão? Não pudesse mais aguentar. O que você faria? E se eu quisesse lutar? Pelo resto da vida implorar. O que você faria? Você diz que queria mais. O que você está esperando? Não estou correndo de você.

Eu me lembro, perfeitamente, como se fosse ontem, todos os seus movimentos, por mais imperceptíveis que poderiam parecer, lembro de cada sorriso bobo, lembro de cada gesto, lembro de cada palavra, da forma que você as disse, lembro de absolutamente tudo que você fez, cada passo, todas suas ações e reações. Sim, podem achar isso impossível, podem achar que é fanatismo demais, eu considero amor, até porque quando tudo isso aconteceu, eu não estava preocupada em me lembrar, queria aproveitar os momentos como se fossem únicos, e foram, lembrar foi apenas uma consequência. Eu só tenho a te agradecer, pela forma como me tratou, mesmo não me conhecendo, por todo o carinho, até mesmo pelos momentos de brigas pra poder demorar, tudo isso valeu muito a pena, muito mesmo. E é como eu sempre digo, se eu pudesse voltar no dia em que eu te conheci, eu não mudaria, reviveria tudo sem alterar nada, mesmo sabendo que poderia ser melhor, como foi já valeu muito a pena pra mim, eu nunca vou esquecer e nunca vou encontrar maneiras pra te agradecer. Obrigada por todos os poucos e bons momentos que você me proporcionou, eu serei eternamente grata. Não tenho palavras pra descrever o que sinto por você, eu te amo.
Cante, dance, pule, grite, brigue, faça as pazes, chore, sorria, estude, fique para recuperação, sofra por amor, ame, beije, abrace, faça amizades, tenha ilusões, sonhe, ande, emagreça, engorde, fale palavrão, ganhe, perca, corra, pare... E enfim... SORRIA.
Ninguém consegue viver sozinho. Nós, por natureza, necessitamos de pessoas ao nosso redor, tudo isso acontece quando buscamos a felicidade, e como todos querem ser feliz, isso acaba acontecendo a todo momento. Algumas pessoas se julgam 'sozinhas', outras acham impossível que isso aconteça, pois as pessoas sempre estão perto de outras, cujas fazem companhia. Solidão é estar perto de várias pessoas e se sentir sozinha. É isso que acontece comigo em muitas ocasiões, pois quem eu quero ao meu lado não pode ou não está.
Pensamentos vão e vem, nunca sabemos qual a decisão certa a tomar. O tempo é nosso inimigo, e é por causa dele que na maioria das vezes, agimos por impulso e não por nossa própria vontade. Tem paciência e tempo é o que faz com que as coisas realmente deem certo.
Os ruivos acabam me perseguindo.
Isso me lembrou alguém, é.
Meu maior vício, ultimamente.
Até que parte usar o cérebro vale a pena? Tem coisas que só podem ser resolvidas pelo coração.

Ai que coisa mais fofa.
Quero fazer isso, poxa.
E assim vou vivendo.
Faça o que fizer, não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo.

Nós somos a soma das nossas decisões.
Minha diversão desde sempre.
'Memories cause love. Love kills.' - Gregory House.
Frase de 'Closer to The Edge'.
Perfeição existe, e tem nome: Jared Joseph Leto.
E essa loira linda ainda tem coragem de dizer que estragou a foto? Onde? Todas lindas!