9 de janeiro de 2011

É estranho entrar no blog, começar a ler e pensar 'por que eu não escrevo mais isso?' ou 'por que eu não escrevo mais pra essa pessoa?' e ver como as coisas mudam, sem a gente ao menos querer. É horrível acordar e pensar 'hoje faz tantos dias que eu não falo com tal pessoa', aquela pessoa que eu sempre falei, que sempre me ajudou, que eu falava todo dia, é uma dor insuportável.
As respostas de 'por que as coisas mudaram?' acho que ninguém nunca vai encontrar, o que temos que querer mudar é o que tá acontecendo. Quero que tudo volte a ser como era antes, que o msn volte a ser um lugar de alegria e de risadas. Que o twitter não se torne mais o centro de indiretas. Que o ciúme interfira em tudo, mas pelo lado positivo, e sem brigas.
Eu não suporto mais isso, nem quero suportar. Ligar o notebook, abrir o seu twitter, ver que você está lá, e não conseguir falar com você. Por que isso? As vezes me sinto uma idiota dizendo isso e agindo dessa forma.
Tem momentos que eu me pergunto, como é possível gostar e depender tanto de alguém que eu ao menos vi, ou ouvi a voz? Não sei explicar, só sei que é possível e não quero que isso mude.
Todos esses dias foram horríveis pra mim, insuportáveis, até por isso eu entrava menos, cada vez menos no twitter e no msn, não quero que isso aconteça nunca mais.
Parece que quando eu não falo com você, falta alguma coisa, eu me sinto incompleta, meu dia fica vazio e nunca termina. Eu te amo muito pra que isso aconteça. Eu prometi que nunca vou te deixar, e isso será cumprido. Agora, me promete que nunca mais vamos ficar sem se falar, Isadora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário