Perdi muito tempo ouvindo pessoas criticarem a nossa amizade, agora não ligo, penso que se elas criticam é porque nunca tiveram uma igual. Parece que tudo o que eu vou dizer vai ser repetido, porque é tenso arranjar coisas novas pra falar. Há exatamente 4 semanas, 28 dias, no dia 08/10 eu escrevi o primeiro texto sobre você e você sobre mim (eu sou boa de datas), o primeiro de muitos, e hoje esse vai ser só mais um.
Eu escrevo, escrevo, parece que estou fugindo do assunto, mas não é, tenho tanta coisa pra dizer que não sei por onde começar, é difícil. Você já sabe tudo o que eu vou escrever aqui, e uma coisa, eu nunca entendo porque você chora com esses textos bobos e feios? Algum dia me explica. Vamos lá, rs.
A gente fez uma aposta e a gente prometeu coisas, a aposta eu não vou contar porque senão vai acabar a graça, mas eu ganhando ou não, vai ser muito bom, e as promessas sempre forão cumpridas. Tem gente que acha que a gente é tonta, que a nossa amizade é só clichê, que a gente não é amiga de verdade, mal sabem eles.. Ninguém é melhor que ninguém pra julgar alguém, então, acho que cada um tem que cuidar de si.
Para de enrolar Ana Luísa e fala (pensei alto).
Eu nunca pensei que fosse criar amigos no fc, achei que ele fosse apenas pras meninas, mas me enganei, criei amigos de verdade, que vou levar pra sempre, amigos como você. Pessoas que me ajudam e estão comigo muitas vezes mais do que quem eu vejo todo dia, que estuda comigo, ou até pessoas da minha família. Isso não tem preço. Você mais do que qualquer um, se tornou essencial pra mim, sem você o fc estaria desativado ou nem existiria mais. Hoje, você é uma irmã pra mim, a minha irmã mais nova, que eu cuido sempre, que ajudo quando precisa, que sinto ciúmes, que fico preocupada quando demora a chegar. E você, mesmo sendo mais nova tem muito mais cabeça que eu, me ajuda muito mais, resolve todos os meus problemas e é tudo que eu preciso.
Eu posso dizer isso em todos os textos mas é inevitável. Eu nunca fui pra São José do Rio Preto, não tenho ideia de onde seja e de como faço pra chegar, mas, eu farei o possível e o impossível pra ir até aí o mais rápido possível, pois eu não vou aguentar ficar mais muito tempo sem te ver, esse um mês já está sendo difícil, eu imagino daqui pra frente.
Se eu tivesse, um carro, 18 anos e algum dinheiro, iria até aí AGORA, mesmo sem saber onde é, eu dava um jeito, porque tem momentos, vários momentos, a maioria do tempo, que eu não estou bem, e sei que tudo o que me faltava pra ficar bem era um abraço seu.
É pedir demais um abraço seu? Esse mundo é injusto, tanta gente chata e que não faz falta morando perto de mim, e você que é a pessoa que eu mais preciso mora tão longe. Por que isso? Injustiça.
Eu prometo, e acho que existirão testemunhas, no máximo ano que vem eu vou te ver, nem que seja a pé, de burro, cavalo, jegue, bicicleta, patinete e tudo que for, eu preciso de ter. Não tenho mais o que dizer, aliás, você já sabe tudo, obrigada sempre, eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário