27 de março de 2011

Eu sinto falta do seu sorriso. 
Eu sinto falta do seu abraço. 
Eu sinto falta da sua voz.
Eu sinto sua falta.

Quando suas lágrimas são gastas em seu último fingimento, seus olhos cansados recusam-se fechar e dormem em sua defesa. Quando esse espinho em você machuca como você tivesse andado por milhas, a única coisa que você quer é estar quieto por um momento. Quando você está desarmado, você perdeu sua respiração. Quando o espaço entre as coisas que você sabe está desfocado, não obstante. Quando você tenta falar, mas você não faz nenhum som, e as palavras que você queria estão fora de alcance, mas elas nunca estiveram tão claras.

Se seu coração se cansar, eu vou segurar você. E irei te esconder quando isso for demais, eu estarei bem ao seu lado.

O que eu faço pra ter você comigo, aqui e agora?
Todas as qualidades do mundo se resumem a Gregory House.
Ginger. O melhor desenho.
Até quando eu vou ter que esperar?
Welcome to my life.

16 de março de 2011

Dizem que pessoas perfeitas não existem. Mas.. como posso eu acreditar nisso depois que conheci a Mel Ravasio? É uma tarefa completamente impossível.
Loira, linda, safada, fofa, simpática, boba. Eu amo você, Mel Ravasio. <3

Se existe foto melhor que essa, eu ainda não encontrei. Cameron, a primeira, a paixão, a apaixonada pelo chefe, boba. Thirteen, a diferente, que não liga pra nada, mas que ele gosta. Lisa, a mulher, o amor da vida dele, aquela que realmente vale a pena. Resumindo, as mulheres do Greg.
Sabe aquelas pessoas que você gosta desde criança e pensa 'quando eu crescer, quero ser igual a eles'? São esses dois pra mim. Eu gosto de House desde os nove anos, todo mundo na época achava que eu era louca, até porque, o que alguém de nove anos entende sobre medicina e relacionamentos? A partir daí, eu passei a assistir, cada vez mais, e criei exemplos. Greg, o homem perfeito, sim, o homem que toda mulher procura. Tem várias maneiras de ser, em certos casos é irônico e sarcástico, em outros é romântico e preocupado, e ainda em outros é engraçado e fofo. Além de que, não existe médico melhor que ele. Lisa, a mulher que toda mulher queria ser. Centrada, bem sucedida no trabalho, mãe.. O que lhe faltava, Greg completou. Agora, me diz, esses dois não são o casal mais perfeito que existe?
Me diz o que fazer quando o que eu mais preciso pra me manter de pé está longe? E então, como eu ajo sabendo que o seu abraço é a única coisa que me reconforta? Parece que tudo pra mim é tão difícil. Coisas que parecem simples, acabam por se tornarem muito, muito complicadas. E tudo isso por que? Ah sim, porque envolve você.  Eu não consigo me sentir bem sabendo que você não está, não consigo sorrir quando fico sem notícias sua, estou completamente ligada e dependente de você. Tem gente que diz que eu só sofro com isso, mas o que fazer quando é impossível evitar? Tá, eu desisto. Eu não consigo imaginar um mundo onde você não exista. Eu te amo tanto, loira linda, e estou com muita saudade. <M3
E quando eu digo que você roubou toda beleza do mundo, estou errada?

14 de março de 2011

  
Saudades de escrever sobre essa loira linda. É, agradecer é pouco. Cada momento que eu passei ao lado dela foi inesquecível. Todas as risadas, as brincadeiras, as brigas, os olhares, os sorrisos, os abraços e principalmente, a preocupação. 'Ana, fica bem, por favor, não chora, eu vou me sentir culpada'. E eu, boba, chorava cada vez mais. Morria de vergonha, não tinha coragem, fiquei sem reação na primeira vez que a vi. Sabe quando você olha pra alguém e não acredita que ela é de verdade? Acha que tanta perfeição não pode existir? É, foi assim comigo. Eu custei a acreditar que você é realmente tudo isso que falam, toda essa simpatia, toda essa beleza, toda essa.. Mel Ravasio. No primeiro show, eu nem falei tanto com ela, é, eu fiquei só olhando, e imaginando que tudo aquilo antes pra mim era sonho. No segundo show, algumas coisas mudaram, eu fiquei mais corajosa, consegui conversar com ela da forma que eu sempre queria. Aproveitei, sim, brinquei, briguei, sorri, chorei, fiz tudo que era possível. No terceiro show, esse sim, merece reconhecimento. O melhor dia da minha vida, sem mais. Eu consegui fazer tudo que eu sempre quis em um só dia. Descobri também que aquela que se julgava fria, sem coração, disso não tinha nada. Era fofa, preocupada, ciumenta. Eu era incapaz de acreditar que aquilo tudo era verdade. Eu que já a achava perfeita pelas coisas que todo mundo via e dizia, descobri mais, descobri que perfeição é pouco pra ela. É, a Mel me fez chorar e rir simultaneamente, com aquele 'para de ser boba, quem sou eu pra merecer tanto?'. É, fui obrigada a rir disso, foi muita pretensão. Quem é ela? Ah claro, simplesmente a pessoa que mudou minha vida, e que deu sentido pra ela. Me mudou, mudou meu jeito de ser, meu modo de ver o mundo, me tornou alguém melhor, muito melhor. Eu só me culpo por não ter coragem de ser 'fofa' com ela pessoalmente, não consigo demonstrar todo o meu amor cara a cara, fico tão sem graça. Perto dela, eu só consigo chorar, sorrir, brincar e brigar. Falar é a coisa mais rara do mundo. Como já perceberam, eu sou suspeita pra falar da Mel. Quando eu aprender a escrever melhor, faço um texto realmente digno. Obrigada por tudo, loira linda, Mel Ravasio safada. s2

12 de março de 2011

Do nada estou aqui, tentando me esconder, vou sempre aparecer, fugir de mim. Te pedi pra me ajudar, mas o medo me venceu, há uma pedra no caminho, que me ilude ao amanhecer. Chega de sonhar, esperar o que não foi. Chega de viver, o que você já passou sem entender, o que aconteceu? Você apareceu.
Eu admiro que me faz voltar, a ver a vida como eu sempre quis. Minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui. Hoje eu sou o que restou da dor, da minha dor. Não posso me esconder, mas que a verdade seja dita agora. Eu mudei por você, mas não quis sofrer, por ser tão pra mim. Vou, aprendo a viver e num segundo perder, o medo de ser quem eu sou.
Cabe alguma explicação, medos que não eram nossos. Nunca foi nossa intenção, espalhar tantos destroços. O que fomos não será definido por palavras fáceis que alguém dirá, ou estará, nos calendários, dicionários, nem nas buscas do google.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo. Hoje, preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só tua presença, vai me deixar feliz, só hoje.
Eu confio nas coisas que eu faço, mas quando se trata de você, alguma coisa dá errado. Eu nunca fui de fugir do que quero, mas quando se trata de você, alguma coisa me tira do sério.  Toda a minha confiança, todo meu ego se desfaz, quando se trata de você, eu só ensaio e nada sai.
Não consigo caminhar sem olhar pra trás, esquecer. Ver o que deixamos, saber que não fui capaz. De não ser bom o bastante, pra você. Planos e promessas, deixados pra trás, as vidas se tornaram um caos.
Eu não consigo esquecer, não consigo apagar, o que lembra você. Faz alguma coisa pra eu enxergar o que eu não quero aceitar. Já não sou mais o mesmo. Sei que o melhor pra nós dois, era eu me afastar de uma vez, mas eu não tenho forças pra caminhar, sem você. Já não te reconheço mais.
Eu costumava ter tudo no lugar, sabia sempre o que fazer, em poucas horas as coisas começaram a mudar, e os segundos passando como não deveriam passar. Então parece que o tempo parou, é tão estranho levantar e ver que nada mudou, os dias são sempre iguais. Os meus pensamentos fazem tudo mudar.
Sentimentos que mostram pra mim, sem saber o que fazem aqui. Faz lembrar que tudo isso é real, terminar o que não tem final. E vou sentir, o que eu posso sentir. Seguir, pra que devo seguir sem ti?
Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói. Até se eu ficar só na vontade, já não dói. Nenhuma doutrina me convence, nenhuma resposta me satisfaz, nem mesmo o tédio me surpreende mais.
Tentei esconder, deixei de falar, mas sei que o meu olhar vai me entregar. De novo estou sem rumo, perdido no meu mundo,  mas dessa vez foi longe demais. Todo mundo diz que estou melhor, mas você me conhece bem. Te vejo em outros rostos, em sentidos opostos, não sei se você quer se encontrar. É a nossa indiferença, que me mata por dentro, mas eu sempre finjo aceitar.

11 de março de 2011

Para desfrutar o presente, e portanto a vida toda, devemos sempre nos lembrar de que hoje só vem uma vez, e nunca mais. Mas nós imaginamos que ele volte amanhã; amanhã, entretanto, é outro dia, que também só vem uma vez. 
'Arthur Schopenhauer'

10 de março de 2011

'Thank you, for everything.' - GH
'You're welcome, for everything.' - LC
And if your heart wears thin, I will hold you up and I will hide you when it gets too much,I'll be right beside you. Nobody will break you, trust me, trust me, don't pull away. Just trust me, trust me, cuz I'm just trying to keep it together, cuz I could do worst and you could do better.
 
Beside You - Marianas Trench

O que fazer quando as pessoas que mais gostamos nos decepciona? É difícil, consideramos a pessoa como um amigo, e sem perceber, ela se envolve na nossa vida, descobre coisas sobre a gente.. E pra que? Levar vantagem. Hoje em dia é raro encontrarmos pessoas pra que possamos chamá-las de 'amigo', e quando encontramos, muitas vezes, acabamos por desperdiçar. Existem pessoas, as quais temos que levar por toda nossa vida, pessoas que será raro 'substituir', então, por que não preservar?
Não devemos ser normais. Normal é comum, e comum é chato. Qual seria a razão pra gostarmos de alguém se existissem milhões de pessoas iguais a ela? Nada faria sentido. Muitas pessoas tentam entender as diferenças, tentam encontrar pessoas parecidas com elas, achando que isso auxilia no convívio, mas não, as diferenças são importantes. Imagina conviver com alguém igual a você por anos e anos? Não dá certo, um dia.. cansa.
'What do you see?
Uma foto escura? Triste? Só viu as correntes assim que bateu o olho nela? Como VOCÊ interpreta esta foto?
A primeira coisa que EU vi, foi o formato de coração formado pelas mãos.
Algumas boas intenções, alguns bons pensamentos, podem não ter a mesma interpretação pra todos.
Talvez o fotografo tenha tido uma boa intenção, que para muitos pareceu um momento triste e pesado. Talvez ele mesmo não saiba.
O coração que eu vejona foto, talvez não tenha sido intenção NENHUMA. Mas aos meus olhos, é o que me chama atenção nela.
Não significa que eu estou vendo o sentido correto da foto, nem você.
Cada um vai ver, e intenpreta-la da forma que achar correto.
Somos diferentes. Pessoas são diferentes, pessoas pensam diferente…
…mas essa é a graça! né?
Pensem nisso…
Boa noite, e sejam bem vindos!'

Por: Denise Soares.
Sempre vai ser assim, as coisas sempre vão vir a tona em momentos inoportunos, os momentos que a gente mais espera são os que mais demoram a chegar, os 'amigos ' acabam mostrando sua verdadeira identidade, descobrimos que felicidade não é um sentimento, e sim, um estado, estamos felizes e não, somos felizes. É, vai ser assim, não adiantar tentar mudar.
 Nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e sozinhos vamos ficar.